quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vampire Weekend - White Sky

4 comentários:

  1. Sempre que passo pelo teu blog depois fico a cantarolar Zeca Afonso pela casa. E por muito orgulhosa que a minha mãe fique do meu conhecimento musical, não dispensa o olhar de "estás para aí a exibir-te mas isso nem é do teu tempo" ou então faz comentários do género "Eu conheci o Zeca Afonso (e tu nunca vais conhecer nha nha nha nha)"

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem. Isso é muito bom sinal. São boas influências. É normal esse comportamento nas pessoas que passaram por isso em relação aos que não viveram nessa época, mas para nós é mau porque queremos valorizar e às vezes não nos dão credibilidade por sermos "novos demais" para sentir o mesmo que os mais velhos quando ouvem estas canções. Mas tens que dizer à tua mãe sem mal nenhum, que ela tem que parar de ser Velho do Restelo senão depois tu quando fores mais velha também pode ficar assim. PS: Já agora um beijinho para a tua mãe, também outro para ti e para o Pedrocas. =)

    ResponderEliminar
  3. Ela não diz por mal, nem tem desdém por eu ser mais nova. Ela sabe que as gerações têm todas o seu encanto. A juventude dela foi muito intensa, mas de certeza as gerações próximas vão pensar o mesmo da nossa ;) Ela gosta é de me picar.

    ResponderEliminar
  4. Eu sei que, isso é próprio da geração dela que é a mesma que a dos meus pais. Uma mais encanto do que outras, mas se queres que eu seja sincera, apesar de todo mal que havia nessa altura acho que nos faz um bocado falta essa intensidade e de sabermos o que é lutar por uma coisa que não temos e é nossa por direito. =) Sim, mas isso é normal, é o confronto saudável entre gerações.

    ResponderEliminar